6 de fevereiro de 2011

Workshop «bonecos EVA»


Quer aprender a fazer estes bonecos giríssimos? A partir de um lápis, uma bola de esferovite, pedaços de EVA (folhas de espuma), imaginação que baste e, claro, persistência no trabalho... e recomeçar, com outras cores, misturando missangas, mudando penteados, alterando tamanhos, incorporando restos de tecido... mas sempre, sempre com muita imaginação :)


Data e hora: Sábado, 12 de Fevereiro, das 15h30 às 18h30.
Custo: €20,00, com materiais incluídos.
Pré-requisitos: nenhum.
Obs.: mínimo 3 pessoas.
Folheto do workshop: aqui.

2 comentários:

lacinho de cetim disse...

olá...antes de mais queria dar os parabéns pela vossa loja. tem enumeras coisas que levam a nossa imaginação mais longe. sou vossa cliente e sempre que posso passo pela vossa loja para comprar algumas coisas para os meus trabalhos,trabalhos estes em EVA. como sou grande fã de EVA queria dizer que as bonecas são um espanto e é impossível ficar-se indiferente. Parabéns!

Anónimo disse...

Olá Sónia :)

Vou transmitir aos meus Pais esta mensagem tão calorosa, tanto mais vinda de uma criativa e inspiradora artista de EVA. Adorei os blocos de notas com as bonequinhas.

Gostava muito de aqui poder utilizar algumas dessas imagens pois são deveras inspiradoras para mostrar o potencial de um material como EVA.

Parabéns pelo aproximar do final de mais uma etapa... e por todos os horizontes que se alargam a novos empreendimentos.

Força!