2 de setembro de 2010

Regresso às aulas

Tudo serve de pretexto para momentos criativos. Porque não utilizarem o «regresso às aulas» para renovarem aquele estojo, cuja estampa original já mal se vê?

  • Colando um enorme botão, rodeado de outros botões forrados de ganga retirada das bainhas
  • Debroando uma fita de nastro à volta das arestas que se foram esfarelando ao longo do tempo
  • Desenhando palavras, riscas ou flores, com tinta adequada
  • Cortando pedacinhos de feltro de várias cores, colando-os até cobrir toda a área do estojo e depois unindo com pontos de linha colorida (*)

E claro está, já sabem que podem contar com a genealidade da Cila, sempre cheia de ideias para tornar uma peça pálida numa peça de arte «made by you». E se encontrarem a Sara por lá nestes dias, entreguem-lhe beijocas minhas :)

Cila e Rui na foto de abertura da loja, em Fevereiro de 2007.

(*) estão a dizer-me que esta última ideia é puro devaneio e que estou para aqui a escrever disparates. Eu respondo que não há limites para a criação artística e, mesmo que nunca venha a concretizar tal obra, ela já vive na minha cabeça ;)

Sem comentários: