20 de setembro de 2009

Mini Album com Sizzix, Sábado, 26 de Setembro, 15:30 às 18:30

Workshop onde vai poder aprender a fazer um mini-album com Sizzix. Não se esqueça de trazer 3 a 4 fotos de 10 x 15 cm.

Custo: 35 Euros, já incluindo os materiais

3 comentários:

Atelier das Cores disse...

Durante uma pesquisa ao vosso blog, deparo-me com fotos relacionadas com trabalhos realizados na minha loja, gostaria de saber com que direito as publicaram, porque não pediram autorização. Agradeço que sejam retiradas todas as fotos que dizem respeito ao Atelier das Cores.
Isto é utilização abusiva da utilização de fotos para as quais não têm autorização de as utilizar no vosso site.

Anónimo disse...

Olá «Atelier das Cores» (não sei o nome, pois a mensagem não está assinada),

Neste blog são utilizadas fotos de trabalhos realizados pela família, por amigos e frequentadores do workshops. Tenho utilizado também fotos dos fornecedores dos materiais que são adquiridos.

Recentemente inclui também uma aplicação do Flickr que vai mostrando fotos que as pessoas disponibilizam nesse site social e às quais são atribuídos os devidos créditos (parte integrante da aplicação: quando alguém carrega na foto que está a ser visualizada, a aplicação fornece dados adicionais sobre o seu autor).

Como não encontrei nenhuma foto do vosso atelier, agradecia que marcasse o local em que elas se encontram (basta uma pequena mensagem tipo «remover foto deste post») e serão removidas prontamente.

Fico à espera de um exemplo concreto em que tenha sido utilizada alguma foto de forma abusiva, pois essas não são práticas deste blog nem de outros blogs sob a minha gestão.

Obrigada,
Mónica

Agradeço que

Atelier das Cores disse...

Nesse caso eu nem sou amiga nem familiar nem frequento workshops, logo não têm o direito de publicar nada a meu respeito.
É nessa aplicação do flickr que estão as minhas fotos, se clicar por cima delas encontra logo as que me pertencem porque vão directamente á minha galeria do flickr e que agradeço que sejam apagadas.
O exemplo concreto que está a utilizar as minhas fotos de forma abusiva é o facto de não me ter pedido autorização para tal.